Está decidido: só faço scrap nos dias terminados em A e em O. Ponto final!

IMG_7734

Está decidido: só faço scrap nos dias terminados em A e em O. Ponto final!

IMG_7733

Extra! Extra! Compro urgentemente dias de 36 ou 48 horas. Pago bem!

Juro, tenho tantas coisas para fazer ao longo do dia que sempre penso numa forma mirabolante e mágica de aumentar o tempo diário que me é destinado. Além dos afazeres de mãe, de esposa, de dona de casa, de trabalhadora, eu ainda tenho aquela infinidade de projetos e ideias para meu mundo encantado do Scrap.

Acompanha comigo a listinha das muitas criações que estão aguardando na fila de espera para serem feitas: álbum de infância, álbum das filhas, álbum de casamento, álbum das amigas, álbum de viagens, álbum para as minhas coleções, álbum de lembranças de ex-alunos, álbum de mensagens para consultórios e recepções, sem falar nos álbuns para presentes e para as encomendas de trabalho… Acrescente também os diversos tipos de cartões que quero criar – os motivos são diversos: para mães, pais, crianças, bebês, namorados, natal, páscoa, formatura, casamento, profissões, etc, etc, etc… Ufa! Tenho tanto para fazer que os deuses poderiam se compadecer e me dar uma forcinha, concedendo-me mais umas duas vidas…Hehehe! Cá pra nós, acho que, ainda assim, não conseguiria terminar tudo o que sonho em produzir.

Em virtude dessa montanha de tarefas para as quais me determino, nem sempre me sobra tempo para me dedicar ao scrap como eu gostaria. Mas mesmo estando atarefadíssima, eu dou um jeito de produzir arte diariamente. Nos dias mais apertados, dedico apenas 30 minutos para fazer algum Layout ou desenhar uma ideia incrível de cartão. Mas sempre estou lá no meu cantinho produzindo, faça chuva ou faça sol.

Entrar no meu ateliê e trabalhar com meus adoráveis papéis me refaz, me renova, me revigora, me alegra. Aqui no meu cantinho tem Scrapbooking todo dia, porque um dia sem Scrap é um dia sem sorriso!

by Iva

fofo - marisa monte

Animation17_Barrinha_Flores2

Envie seu comentário