Fotografia e paixão numa emocionante história de amor coreano

AMOR COREANO

Fotografia e paixão numa emocionante história de amor coreano

Você acompanha tudo o que posto aqui? Ah, então, você já sabe que sou louca por FOTOGRAFIA, né?

Desnecessário dizer que tudo o que diz respeito a esse assunto é especialmente interessante para mim. Pesquiso artigos, depoimentos, leituras diversas, imagens, vídeos, filmes, tutoriais e tudo o mais que possa enriquecer meus conhecimentos e alimentar minha constante curiosidade.

Eu também amo histórias de amor, sobretudo aquelas avassaladoras, que enaltecem a entrega, o romantismo e a plenitude dos casais apaixonados. Mesmo sabendo que a realidade nem sempre é cor de rosa como nos contos de fadas, encanto-me facilmente com as delícias que rondam a vida dos amantes. Acho o máximo!

Há alguns anos, achei na Net um vídeo coreano que conta uma emocionante história de amor entre um fotógrafo e uma cabeleireira. Eu, claro, fiquei “in love”! Fotografia e amor juntinhos num vídeo super fofo! Clique na imagem abaixo e confira a apresentação original:

AMOR COREANO

Se você quiser assistir ao vídeo com legenda em Português, clique aqui.

Ah…! Todos os casais da face da terra poderiam viver eternamente apaixonados… Não seria o máximo? A vida certamente seria mais emocionante, afinal, viver sem amor, sem um par de pés para esquentar os nossos no inverno, um abraço quentinho, um colo acolhedor ou alguém que receba nossos beijos deve ser algo muito chato e vazio. Viva o amor! E que não faltem motivos para fotografá-lo!

by Iva

FOFINHO PARA O SITE

Animation17_Barrinha_Flores2

Envie seu comentário