Eu por mim mesma

1

Eu por mim mesma

Puxa, falar da gente é tão difícil! Fazer um layout sobre nós mesmos é mais complicado ainda. Pelo menos esta é a minha opinião.

Tenho tanto de mim pra dizer e ao mesmo tempo não sei o que falar. Mais difícil ainda é falar usando imagens, papeis e as próprias fotografias. Temos que fazer um filtro e buscar aquelas imagens que possam transmitir um pouco do que somos.

Eu sou um tanto de coisas: romântica, sensível, vaidosa, criativa, sonhadora… ! Então resolvi misturar minhas fotos num fundo bem colorido. Eu imprimi minhas fotografias em tamanho “passaporte” e as anexei num segundo fundo de cor lisa. Cortei este fundo de forma irregular, usei carimbeira nas pontas e adesivos que pudessem ser relacionados a minha personalidade.

A grande sacada que fiz (deixei a modéstia na gaveta…rs) foi emendar uma foto na outra usando fitinhas transpassadas no ilhós.  Sempre gostei de dar um ar diferente, ainda que pequeno, em minhas páginas. O toque final ficou por conta da dobrada que dei no papel para colocar minha foto de corpo inteiro.

Pretendo, num futuro próximo, fazer um álbum autobiográfico e, assim, dar um cantinho especial para todas as minhas fotos da infância, adolescência e algumas da minha vida adulta que foram marcantes. Desta forma, vou poder usar de bastante criatividade para expressar, além das fotos, um pouco mais sobre a minha vida e a pessoa que sou.

Parece narcisismo, mas não é. Acho bem desafiador falar de mim mesma, de como sou e do que vivi. Mais do que as fotos, o nosso jeito de decorar a página também é uma maneira de expressar o que somos por dentro. Adoro desafios!  Que venham muitos!

E vc, já fez algum auto trabalho falando da sua estimada pessoa?

ótima3

by Iva

Animation17_Barrinha_Flores2

Envie seu comentário