Meu primeiro Layout

IMG_5236

Meu primeiro Layout

Meu primeiro trabalho feito na área de Scrapbooking foi um divisor de águas em minha vida! Foi fazendo esta página que descobri o quanto nasci para esta arte! Daquele dia em diante descobri um novo sentido para o meu viver, um novo olhar, novas possibilidades. Fiquei incrivelmente motivada para me entregar de vez àquela nova paixão.

Lembro-me que a professora do Curso de Scrapbooking, dois dias antes de a primeira aula começar, pediu às alunas que levassem duas fotos. Na ocasião, eu tinha acabado de chegar de uma viagem à Grécia que fiz juntamente com meu marido e o momento era ideal para mostrar um pouco das belezas daquele país e do quanto estivemos felizes lá. Meu primeiro objetivo ao me inscrever no curso era, na verdade, melhorar meu inglês, pois iria conviver com pessoas de várias nacionalidades. Aprender o artesanato viria por consequência. Porém, já nos primeiros minutos de aula, os meus primeiros recortes de papel me deram a exata ideia do quanto ficara apaixonada por aquela arte.

A professora tinha um acentuado sotaque. Isto me deixou um pouco insegura, afinal meu inglês capenga poderia me fazer entender errado as instruções que ela dava. Eu não sabia se estava fazendo corretamente as colagens. Mas, mesmo com receio, o prazer que senti ao montar meu primeiro layout foi indescritível!

Comecei com muita vontade, embora não tivesse material algum. Fui adquirindo o que precisava com a própria professora (que vendia material que importava dos EUA). No dia seguinte à primeira aula, saí enlouquecida atrás das lojinhas da cidade que pudessem fornecer coisinhas legais para meus próximos trabalhos.

Meses mais tarde, com os conhecimentos que adquiri sozinha, percebi que o curso (que teve apenas 4 aulas) nada mais foi que um pretexto para eu descobrir o mundo mágico do Scrapbooking. As quatro aulas, em aprendizagem, me proporcionaram muito pouco, uma vez que a professora apenas fixava o layout no quadro e mandava as alunas fazerem igual, sem maiores explicações. No entanto, eu sabia que tinha nascido para fazer aquilo e precisava desesperadamente conhecer e aprender de fato aquela arte. Foi aí que me entreguei por completo ao prazer de fazer scrap.

A minha primeira página, como vêem, não é primorosa, contém irregularidades na colagem dos papéis e não dispõe de nenhuma adorno interessante. Mas ela tem um valor muito especial para mim. Ela mudou a minha vida e transformou a minha realidade. Certamente meu primeiro layout vai ter um lugar de destaque nos anais da história do futuro Grande Império Iva (hehehe!).

by Iva

excelente8

Animation17_Barrinha_Flores2

1 comentário

  1. Postado por ivanoska pereira, em Responder

    txi amo111

Envie seu comentário