Como você guarda seus furadores?

IMG_5281

Como você guarda seus furadores?

DSC05016

Espelho, espelho meu, há alguma scrapper neste mundo que ama mais os furadores do que eu?

Sou VI-CI-A-DA em furadores! Adoro-os! E quando visito as lojas de scrapbooking vou à loucura, atinjo o meu ponto G… de Gostar!  Aquela infinidade toda de formatos e design me deixa doida! Incrível como eles facilitam a vida da gente!

Naturalmente comecei com poucos, porque, como já mencionei em posts anteriores, onde eu morava não havia lojas especializadas em Scrapbooking. Então, meus materiais eram limitados. Mas, para minha felicidade, descobri uma papelaria na época que vendia pequenos cortadores e aí fui fazendo minhas primeiras aquisições.

De repente, eu já tinha um tantão deles! E os meus problemas para guardá-los de forma prática começaram. Inicialmente, coloquei-os dentro de uma larga caixa plástica. Mas como furadores de um modo geral pesam bastante, e a acomodação deles dentro da caixa não ficou tão boa porque o encaixe não era perfeito – uns ficavam em cima de outros – , novamente comecei a me incomodar. Eu tinha que achar outra forma mais prática e apropriada de guardá-los, uma vez que eles não cabiam em minhas gavetas. Às vezes, precisava de apenas um, mas tinha que erguer toda aquela caixa pesada da estante para pegar o que eu necessitava. Uma tremenda mão-de-obra!

Então, num belo e ensolarado dia, passeando por uma loja de móveis, deparei-me com um móvel branquinho (minha cor predileta para meu k-fofo) feito para guardar sapatos. Quando bati o olho, vi ali encaixadinhos todos os meus furadores. Claro que levei na hora a tal sapateira, que não seria sapateira para mim e sim, guarda-furadores. Como eu havia previsto, todos os meus adoráveis instrumentinhos de cortar couberam lá como se a tal sapateira tivesse sido feita especialmente para eles. Pergunte-me se eu fiquei feliz….! Quase tive uma síncope de alegria pelo meu achado!

Ficou show!

Comprovem:

IMG_5256

 

IMG_5255

DSC05050

IMG_5257

DSC05017

IMG_5282

Os cortadores da Martha Stewart são – de vários – alguns dos meus preferidos! Branquinhos, eles tem os designs absolutamente encantadores! Mas pesam bastante e como eu possuo algumas peças duplas, tudo fica mais complicado na hora de guardar. No entanto esta “sapateira” resolveu meu problema.  E o visual organizado me deixou bastante satisfeita. Como eu os coloquei “de lado”, porque de frente tomariam muito espaço, cataloguei-os de forma que eu sei exatamente qual o desenho de que preciso na hora em que estou trabalhando. Biiinnngo!

Tem como não ser feliz quando tudo está prático e ajeitado?

by Iva

amei

Animation17_Barrinha_Flores2

2 comentários

  1. Postado por Anabela Pimenta, em Responder

    Bom dia,
    Estou iniciando minha atividade em Scrapbooking e achei o seu blog por acaso!!! Amei o seu cantinho e a sua organização!! Beijos de Portugal!!

    • Postado por admin, em Responder

      Oi, Ana!
      Bem-vinda!
      Prepare-se para se apaixonar para sempre! Scrapbooking é tudo de bom! Obrigada pela visita em meu cantinho! Visite sempre que quiser. Um abraço carinhoso pra vc!

Envie seu comentário